Perguntas Rápidas

Existe contrato de fidelidade ou multa por cancelamento?

Não, a Dettmann Consulting não possui contrato obrigatório com o cliente no caso de contratação planos de divulgação combos sem desenvolvimento de site, ou seja, comprar o site desvinculado do plano combo, logo não é exigido tempo mínimo de permanência. O serviço pode ser cancelado quando o cliente desejar e não é cobrado nenhuma multa por isto.

Por sua vez, se o cliente contratar algum plano de divulgação combos com desenvolvimento de site, ou seja, comprar o site vinculado ao plano combo, logo será exigido tempo mínimo de permanência de acordo com o site desenvolvido. O serviço neste caso somente poderá ser cancelado quando o cliente cumprir o tempo de permanência, após se desejar cancelar não será cobrado nenhuma multa.

Há alguma taxa de inscrição ou adesão?

A taxa para inscrição em nosso Sistema é o pagamento da primeira mensalidade do plano escolhido pelo cliente, ou o pagamento da entrada do serviço contratado.

É possível mudar de plano quando achar conveniente?

Sim, é possível. Trabalhamos de uma forma bem flexível para que nossos planos se adequem às necessidades do consumidor. Pode-se alterar para o plano completo (upgrade) e para o plano básico (downgrade), será observado antes se o cliente terá que cumprir carência do plano contratado inicialmente.

Quando o serviço começa a ser cobrado?

Após o pagamento da entrada ou da primeira mensalidade.

Já possuo um domínio registrado. Posso transferir para a Dettmann Consulting?

Caso já possua um domínio registrado, você poderá utilizá-lo com nosso Sistema. Na seção Quanto ao domínio, basta selecionar a opção “Já possuo um domínio registrado” quando fizer o cadastro conosco. Nossa equipe irá lhe informar por email o que você deverá ser feito para fazer a transferência.

Meu site pode ser acessado de qualquer lugar?

Sim, seu site estará disponível em todo o território nacional e no mundo todo 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. Com a Dettmann Consulting, seus clientes conseguem acessar seu site de qualquer lugar do mundo.

É possível acessar meu site a partir de dispositivos móveis?

Através de um smartphone ou tablet com os sistemas Android ou iOS, é possível visualizar o site na versão padrão para web. Alguns recursos das páginas como conteúdos em flash, podem não serem exibidos corretamente. Isto não chega a ser um problema ou erro do site. Estes conteúdos são exibidos de acordo com cada dispositivo, dependendo da marca e modelo dos mesmos. Sites criados com programação responsiva terão seus layouts ajustados automaticamente para todos os dispositivos contratados.

É possível criar e-mails personalizados com meu domínio?

Sim, a Dettmann Consulting oferece contas de email personalizadas com o seu domínio, deixando seu site muito mais profissional. Dependendo do plano escolhido, você poderá criar e-mails para toda sua equipe como neste exemplo: nome@seusite.com.br.

O que ocorre se não receber meu boleto, ou não pagar a mensalidade em dia?

Caso não receba seu boleto, você deverá entrar em contato com a Dettmann Consulting e solicitar a segunda via por email.

Caso surja imprevistos e não possa pagar sua mensalidade em dia, entre em contato com a Dettmann Consulting e informe sobre o imprevisto dando uma previsão próxima de pagamento, para envio da segunda via com júros que será enviada na data do pagamento programado, caso isso não ocorra, e o sistema não reconheça o pagamento em até 5 (cinco) dias úteis, ele automaticamente bloqueará seu site. Caso você tenha se esquecido de pagar, não se preocupe. Basta contatar nossa equipe via email, chat ou telefone e solicitar um boleto atualizado para a reativação do serviço. Enviaremos o boleto por email, e seu site será reativado assim que nosso Sistema reconhecer o pagamento, ou mediante envio de comprovante de pagamento via email.





Soluções